
Jovem de 15 anos marca encontro, tem relações sexuais e mãe faz denúncia
O adolescente afirma ter havido consentimento no ato, mas a mãe dele fez denúncia de estupro contra homem de mais de 40 anos
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro envolvendo um adolescente de 15 anos e um homem de mais de 40 anos. O jovem afirma ter havido consentimento no ato sexual, mas a mãe dele fez uma denúncia de estupro, nesse domingo (26/1), em Patos de Minas.
A mãe percebeu o comportamento inquieto e evasivo do filho e acabou descobrindo que ele havia se encontrado com esse homem mais velho depois de marcar uma encontro por meio de um aplicativo. O jovem confirmou que houve relação sexual.
-
27/01/2025 - 14:35 Carreta com cimento tomba e interdita BR-381 no Sul de Minas -
27/01/2025 - 15:32 Minas pretende dobrar número de radares nas rodovias até 2026 -
27/01/2025 - 15:35 Brasil autorizou EUA a usar algemas em deportados em 2021
O adolescente foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas onde passou por atendimento médico.
Foi onde a Polícia Militar passou a registrar a denúncia da mãe, a partir do relato do filho. O adolescente contou que foi com o homem o até uma rua no bairro Alto Caiçaras, onde os dois tiveram relações sexuais dentro do carro. Ele afirmou que seriam relações consensuais.
- MG: homem é morto com facada no pescoço por negar sexo
- BH: advogado morto na Praça Raul Soares tentou separar briga de casal
No entanto, o jovem teria sentido dores durante o ato e pediu para o homem parar, o que foi atendido. Os dois interromperam o ato e voltaram ao local de encontro e o menino seguiu para casa.
O homem seria gordo, alto, moreno, calvo e aparentava ter 45 anos. Ele ainda não foi encontrado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A investigação da Polícia Civil é para confirmar se houve ou não estupro. Ainda que o jovem tenha afirmado não ter sido forçado, as circunstâncias ainda serão levantadas. O menino foi medicado no hospital e, em seguida, foi liberado.