x
ACIDENTE

Carga de sofás é saqueada depois de acidente na BR-116

Motorista perdeu o controle da direção, atravessou pela contramão e bateu num barranco entre Leopoldina e Além Paraíba, Minas Gerais

Publicidade
Carregando...

Os saques de carga em veículos acidentados continuam a ser uma grande preocupação para as polícias rodoviárias Federal e Militar. Metade de um carregamento de sofás, fabricado em Ubá e que tinha como destino o Rio de Janeiro, foi roubada quando um caminhão bateu em um barranco na BR-116. O veículo trafegava entre Leopoldina e Além Paraíba, Minas Gerais, no final da noite de terça-feira (7/1).

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, de 43 anos, perdeu o controle de veículo, numa descida e bateu contra um barranco. Ele passou pela contramão e foi de encontro ao barranco.

 

Mesmo com o acidente, a carroceria ficou intacta e logo apareceram os saqueadores. Segundo estimativa, um terço da carga foi roubada. O motorista sofreu ferimentos leves, mas foi levado, por uma ambulância da EcoRioMinas, para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba.


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
 

Tópicos relacionados:

acidente minas minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay