x
FORAGIDO

Homem apontado como mandante de homicídio é preso após dois anos foragido

A prisão ocorreu em decorrência da operação 'Juízo Final'

Publicidade
Carregando...

O último integrante de um grupo suspeito de matar um homem de 32 anos, em 2022, em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais, foi capturado pela Polícia Civil (PCMG) nesse último final de semana.

O homem de 34 anos estava foragido da Justiça há mais de dois anos. A prisão ocorreu em decorrência da operação “Juízo Final”.

Segundo a Polícia Civil, o investigado é apontado como mandante do homicídio de um homem, de 32 anos, integrante de uma facção criminosa rival.

O crime contou com o envolvimento de outras três pessoas, condenadas a penas que, somadas, ultrapassam 70 anos de reclusão.

O fugitivo preso na última semana seria um importante membro do crime organizado na cidade e procurado pela Justiça desde 2022. Com sua prisão, a Polícia Civil concluiu a operação Juízo Final, que teve como objetivo desarticular o grupo criminoso responsável por esse homicídio e por outras atividades ilícitas na região.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

crime fugitivo minas-gerais preso

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay