
Funcionário de empreiteira morre prensado por pá mecânica em Minas
Homem de 43 anos trabalhava em uma obra de empreiteira em uma rua do Bairro Colônia do Marçal, em São João del-Rei
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 43 anos, funcionário de uma empreiteira, morreu na tarde desta terça-feira (17/12) em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais, depois de ser prensado por uma pá mecânica de uma carregadeira. O acidente aconteceu durante a execução de obras em uma rua do Bairro Colônia do Marçal. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
O homem foi encontrado pelos militares na lateral da via. Ele sofreu um ferimento significativo na perna direita e perdeu muito sangue, informou a corporação. Foram feitas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas a morte foi confirmada ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar também compareceu para o registro da ocorrência.
-
17/12/2024 - 20:30 Chacina em Neves: presos são transferidos após suposto plano de fuga -
17/12/2024 - 20:54 PC vira ré em processo por perseguição a servidora que denunciou assédio -
17/12/2024 - 21:34 Betim decreta emergência em saúde pública: "Inconsistências graves"
Questionada pela reportagem sobre o tipo de serviço realizado no local, a corporação respondeu que “aparentemente se tratava de uma preparação (nivelamento) da rua para asfaltamento”.
Diante de muitas informações desencontradas ao ouvir testemunhas, o Corpo de Bombeiros optou por não divulgar as versões sobre o que teria causado o acidente. Nesse sentido, a circunstância e a causa serão apuradas pela Polícia Civil.
- PBH estuda possível reajuste na tarifa dos ônibus para 2025
- BH terá 100 ônibus elétricos a partir 2025
- Polícia caça assassino de transexual "Gabi"
“Não foi possível identificar se havia alguém na cabine da carregadeira no momento do fato ou se o veículo estava parado e houve um problema mecânico que gerou a movimentação. Somente o resultado do laudo pericial poderá apontar o que de fato aconteceu”, avaliou o cabo Neander, um dos quatro militares que atuaram na ocorrência.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia