
Grande BH: motociclista morre atropelado por homem que fugia da polícia
Condutor estava em carro Toyota SW4 com queixa de furto e clonado quando passou por viatura da polícia e iniciou fuga em Contagem, Região Metropolitana de BH
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm motociclista, de 56 anos, morreu ao ser atropelado por um homem que conduzia um carro Toyota SW4 e fugia da polícia na noite dessa quarta-feira (11/12), no bairro Recanto da Pampulha, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura fazia patrulhamento na região quando os militares avistaram um carro SW4 transitando no sentido contrário e com os vidros abertos. Dentro do veículo, a PM visualizou um homem já conhecido no meio policial por roubos e clonagem de carros.
Ao passar pela viatura, o motorista acelerou repentinamente, acessou a contramão de direção, quase atropelou alguns pedestres e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.
-
11/12/2024 - 20:46 MG: lei que obriga uso de focinheira em pitbull é aprovada em 2º turno -
11/12/2024 - 22:51 MG: empresa de formatura que teria desviado milhões ultrapassa 20 denúncias -
12/12/2024 - 04:00 Do alto dos seus 127 anos, BH exibe belezas em 360°
Foi montada uma operação de cerco e bloqueio na região. Na altura da esquina das ruas Luar e Satélites, o homem novamente invadiu a contramão de direção e bateu de frente com um motociclista, que morreu no local.
Mesmo com o acidente, o homem continuou a fuga em alta velocidade. Momentos depois, o carro foi encontrado abandonado. O suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado.
A SW4, com queixa de furto e clonada, foi apreendida. A perícia foi acionada e a polícia segue em rastreamento para prender o suspeito.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia