
Com sinais de embriaguez, motorista bate em passarela da Via Expressa
O condutor do Honda City com placas de Belo Horizonte parecia alcoolizado. Bateu forte na passarela da Via Expressa de Contagem e ficou preso
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm motorista com sinais de embriaguez bateu em um dos pilares de sustentação de uma passarela de pedestres da Via Expressa de Contagem, na Grande BH, e precisou de socorro dos bombeiros para deixar o carro, na manhã de sábado (16/11).
O acidente ocorreu no sentido Contagem da via, no Bairro Parque Industrial, perto do aterro sanitário do município.
14/11/2024 - 15:06 Ônibus com 32 passageiros colide contra carreta no interior de MG 15/11/2024 - 12:32 Van bate em carreta parada matando dois e ferindo sete 16/11/2024 - 09:18 Belo Horizonte sob risco geológico. Já choveu 64% do previsto
A passarela, que é utilizada para transpor a Via Expressa entre os bairros Parque Industrial e Campina Verde, não teve a estrutura comprometida.
O condutor, de 40 anos de idade, estava em um Honda City branco com placas de Belo Horizonte. Ele saiu da pista, passou pela canaleta de drenagem, subiu no meio fio, passou por 2 metros de canteiro central com grama e colidiu contra o pilar.
O veículo ficou com a frente e a lateral destruídas, do lado do motorista. Sem conseguir deixar o veículo, mas não preso pelas ferragens, o condutor precisou de ajuda dos bombeiros.
"Em razão do impacto da colisão, a porta precisou ser arrancada para fazer a retirada da vítima que apresentava sinas claros de embriaguez", informa o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
"Os militares realizaram a retirada do homem que, aparentemente não apresentava ferimentos graves, e sem seguida ele foi levado pela Unidade de Resgate dos bombeiros para o Hospital Municipal de Contagem para receber o atendimento médico", informou a corporação.