
Jovem é executado ao atender chamado dizendo: "É a polícia"
A perícia da Polícia Civil informou que a ação provavelmente envolveu dois suspeitos e duas armas de fogo
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 26 anos foi executado com mais de 10 tiros, supostamente disparados por duas pessoas que estão foragidas. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (29/10), em uma casa em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
Conforme relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), inicialmente, uma pessoa chamou na janela dizendo ser da polícia. Em seguida, a vítima foi até a porta da sala. Ao abri-la, deparou-se com um homem vestindo uma blusa de frio com capuz, armado, que já começou a atirar.
30/10/2024 - 16:24 'Paçoca de crack' e revólver: passageiro de ônibus é preso pela PRF em MG 30/10/2024 - 16:30 Paciente é acusado de injúria racial contra técnica de enfermagem em MG 30/10/2024 - 17:09 Polícia recupera oito de 37 banheiros químicos furtados na Pampulha
A vítima, que teria corrido após os primeiros disparos, foi encontrada sem vida, caída dentro do banheiro da casa.
- Polícia Civil apreende 60 toneladas de sabão em pó falsificado em MG
- BH: empresa desiste de campo de futebol concedido pela PBH
- Obra para arrumar estrago da chuva em avenida de BH deixa o trânsito lento
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ação provavelmente foi realizada por dois autores e duas armas de fogo.
Ainda segundo informações do registro policial, Geyson Costa Bezerra foi atingido por onze tiros, com duas perfurações no queixo e o restante na região torácica.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A perícia recolheu vários projéteis de calibre .380 espalhados pelo local do crime.