x
TEMPORAL EM BH

Hospital João XXIII, em BH, tem vazamento de água durante chuva

Temporal de sábado entupiu as calhas do hospital com folhas, ocasionando a situação que foi filmada por pacientes; confira o vídeo

Publicidade
Carregando...

Um vazamento de água no teto do Hospital João XXIII, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, assustou pacientes durante a chuva de sábado (26/10). O momento foi registrado por vídeo, que circula nas redes sociais.

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que administra o hospital, a equipe de manutenção atuou imediatamente e o problema foi resolvido na mesma noite do sábado, sendo restabelecidas as condições adequadas de funcionamento dos setores da unidade.

Em nota, a instituição afirmou que o temporal fez com que muitas folhas caíssem e entupirem as calhas, mas que a equipe de manutenção desobstruiu as calhas, retirando quatro sacos de folhas. Segundo a Fhemig, não houve prejuízo à assistência dos pacientes.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

A instituição informou, ainda, que “a limpeza será reforçada e outras estratégias de prevenção já foram acionadas, considerando o período chuvoso”.

Tópicos relacionados:

bh chuva fhemig joaoxxiii vazamento

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay