
Homem assassina ex-companheira e depois se mata em cidade da Grande BH
O caso ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (23/10), em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 51 anos, assassinou a ex-companheira, de 37, e depois se matou, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (23/10), em um sítio no Bairro Andiroba,
16/10/2024 - 15:17 MG: número de feminicídios cai, mas tentativas sobem 62,18% 17/10/2024 - 04:00 'Se agressor tentou, é porque queria matá-la', alerta representante da OAB 21/10/2024 - 23:27 Homem tenta matar esposa a facadas e é impedido por guarda municipal em BH
O dono do sítio viu o corpo da mulher, envolto em uma poça de sangue, e imediatamente ligou para a Polícia Militar (PM). Ele contou que tinha recebido um telefonema do ex-companheiro dela, contando que tinha matado a mulher.
Segundo o proprietário do sítio, o homem e a mulher haviam rompido um relacionamento de 15 anos há duas semanas, quando ele descobriu que estava sendo traído pela mulher.
Em um dos telefonemas, o autor do crime relatou o assassinato ao dono do sítio, que estava nas proximidades da casa. Isso serviu para orientar a PM nas buscas. O corpo do homem estava dependurado em uma árvore.
Junto do corpo foi encontrada a faca usada no crime, além de dois celulares, um dele e outro da vítima. O caso foi registrado no 4º DP de Esmeraldas.