SUSTO

MG: elevador com mulher e adolescente cadeirante tem queda em clube

Equipamento é de uso exclusivo de pessoas com deficiência. Acidente aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Publicidade

Susto em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Um elevador destinado ao uso de pessoas com deficiência caiu de uma altura aproximada de 3 metros, no Instituto Bruno, no Sport Club. O acidente aconteceu nessa sexta-feira (4/10). Uma adolescente cadeirante, de 13 anos, e uma mulher, de 45, estavam no equipamento.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas, e uma equipe do Samu também esteve no local. A garota não teve ferimentos, mas a mulher precisou ser levada ao hospital. Ela está com um corte grave em uma perna e suspeita de fratura no fêmur na outra.

A perícia começa a investigar a causa da queda. O instituto atua em suporte a pessoas com condições como doenças raras, síndrome de Down e autismo.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

acidente juiz-de-fora

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay