
Homem e mulher grávida são presos com 120 barras de maconha em casa
Suspeito afirmou que estava guardando droga para um indivíduo não identificado que buscaria o material nesta sexta-feira (13)
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 30 anos, e uma mulher grávida, de 28, foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (13/9), no bairro Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou até o endereço do casal depois que denúncias informaram que o homem receptava carros roubados no local.
Quando os militares chegaram, o homem demonstrou nervosismo e negou o crime. Ele afirmou que era mecânico e estava com dois veículos registrados na garagem.
Durante a abordagem, a mulher do homem se aproximou e permitiu a entrada dos policiais no imóvel, alegando que a denúncia não era verdadeira.
12/09/2024 - 20:51 MG: show do Capital Inicial é cancelado por golpe em produtora 12/09/2024 - 22:09 MG: explosão deixa trabalhadores com ao menos 40% dos corpos queimados 12/09/2024 - 22:54 MG: trabalhadores evacuam fábricas após incêndio no entorno; veja o vídeo
Na garagem, os militares notaram duas malas próximas ao portão com forte odor de maconha. Ao revistar as bagagens, os agentes localizaram 120 barras da droga.
Questionado, o suspeito afirmou que estava guardando a droga para um indivíduo não identificado que deveria buscar a mercadoria nesta sexta-feira e que, pelo serviço recebeu a quantia de R$ 2 mil.
Ainda de acordo com a polícia, o homem aparece como autor em um registro de porte ilegal de arma de fogo e um registro de roubo.
O homem recebeu ordem de prisão e resistiu, dando socos e chutes nos militares, segundo o boletim de ocorrência. Ele foi detido e algemado. A mulher, que está grávida de sete meses, também foi listada como suspeita e conduzida à delegacia.