
Idoso agride esposa e a mantém presa em casa com a neta
Homem, de 73 anos, jogou o telefone na parede e acertou a mulher com bengaladas e ainda tentou enforcá-la
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 73 anos foi preso em Uberlândia por agredir e manter a esposa, de 75 anos, presa em casa. A neta do casal também foi ameaçada. O idoso ainda teria ameaçado matar as duas e se suicidar em seguida.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Foi a neta de 15 anos que conseguiu fazer contato com a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais não foram atendidos e diante da denúncia feita pela vítima, a equipe resolveu arrombar a porta e entra na residência. Assim que entraram na casa, ouviram pedidos de socorro. O idoso foi foi imobilizado e detido.
04/09/2024 - 16:33 Sobrinho mata tio por causa de dívida de R$ 100 em MG 04/09/2024 - 16:46 Atleta despenca de parapente durante campeonato em Minas 04/09/2024 - 17:07 Bombeiros e brigadistas combatem queimada em parque estadual de Uberlândia
A esposa do idoso contou que o homem ficou nervoso quando ela tentou ligar para uma vizinha, que havia pedido uma bota ortopédica emprestada. Ele jogou o telefone na parede e acertou a mulher com bengaladas, além de tentar enforcá-la para evitar que ela pedisse socorro. O homem ainda a ameaçou de morte.
- Veado abatido e sem pele é encontrado em porta-malas no interior de Minas
- Mercado Central muda de nome a partir de sábado; entenda
- Presos dois torturadores do tráfico de drogas em BH
O idoso pode responder pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado.