
Presos dois torturadores do tráfico de drogas em BH
As investigações começaram em junho último. O grupo atua na Região de Venda Nova
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois integrantes de um grupo de tráfico de drogas que atua na Região de Venda Nova, de 19 e 26 anos, foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (4/9). Eles são suspeitos de torturar pessoas que denunciavam à polícia bailes funks organizados para a venda de drogas e exibição ostensiva de armas.
As investigações começaram em junho, quando a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de festa no Bairro Jardim Leblon. No local, os policiais constataram que havia vítimas de tortura, supostamente praticada pelos dois investigados. O motivo das agressões era a denúncia do tráfico de entorpecentes na região.
22/08/2024 - 18:49 Dono de lavoura de café é denunciado por trabalho escravo no Sul de Minas 28/08/2024 - 18:27 Dois suspeitos de matar jornalista em MG são presos 28/08/2024 - 18:38 Homem é preso suspeito de armar emboscada e matar amante da esposa
As investigações conduzidas pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova revelaram que os suspeitos estariam envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Com base nesses resultados, foram solicitadas à Justiça as prisões preventivas dos envolvidos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Durante a execução das prisões, os policiais apreenderam algemas, uma balança de precisão, dinheiro, um rádio comunicador, um coldre e celulares. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
- Monitoramento aponta que condição do ar em cidades de MG está insalubre
- BH e outras 357 cidades estão com alerta para tempo tão seco quanto deserto
- Aposta de Minas acerta a quina da Mega-Sena
Participaram das investigações policiais civis lotados na 3ª Delegacia Regional de Venda Nova, na Coordenação de Apoio Policial (CAP) e na Coordenação de Operações com Cães (COC).