
Mulher é arrancada nua de casa e executada a tiros no meio da rua
A mulher estava com o namorado dentro de casa. Ele foi agredido, mas sua vida foi poupada
Mais lidas
compartilhe
Siga noCom requintes de crueldade, uma mulher de 22 anos foi assassinada na madrugada deste domingo (25/8), após ser arrancada nua de casa e executada com vários tiros no meio da rua. O crime ocorreu por volta de 2h30 na Rua Bebo Talvec, no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
23/08/2024 - 07:56 Feminicídio em Minas: 94% dos réus são condenados, aponta estudo 23/08/2024 - 12:15 Marido estupra a esposa para descobrir suposta traição dela 23/08/2024 - 14:20 Homem mata mulher por ciúmes e joga o corpo em cisterna na Grande BH
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua casa com o namorado, também de 22 anos, quando a residência foi invadida por seis homens, todos encapuzados.
Os invasores arrancaram a mulher da cama e, antes de levá-la para fora, agrediram o homem, que foi deixado no interior da casa. De lá, ele ouviu vários disparos. Ele correu para fora e viu o corpo da namorada em uma poça de sangue.
- MP denuncia empresário do agro por morte de piloto em queda de avião em MG
- Presidente do CRO-MG afirma que intervenção no órgão foi 'decisão política'
- MG: projeto busca capacitar alunos para situações de desastres naturais
Segundo a perícia da Polícia Civil, o número de tiros só poderá ser definido após o exame de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado. Foram encontradas cápsulas de calibres 9 milímetros e .380.
O caso está sendo investigado pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Betim. Ainda não há pistas sobre os assassinos, e a principal suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia