FOGO

Idoso morre ao pular para escapar de incêndio em prédio de BH

Homem teria saltado do segundo andar; ele foi atendido pelo Samu, mas morreu em função de uma lesão na cabeça

Publicidade

Um idoso morreu  ao tentar escapar de um incêndio ocorrido em um prédio, na Rua Araguari, Barro Preto, na Região Central de Belo Horizonte. Ele tentou escapar do fogo, , na noite desse sábado (3/8), saltando do segundo andar. As causas das chamas são desconhecidas.

Era por volta das 20h30 quando o fogo começou e o Corpo de Bombeiros foi chamado. Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), o incêndio aconteceu no segundo andar do prédio, que fica quase na esquina com a Rua Tupis.

Sete equipes de bombeiros foram empenhadas no combate ao fogo, mas na chegada dos soldados ao local, eles encontraram o idoso com um sangramento na cabeça. Ele foi socorrido e atendido pelo Samu.

Testemunhas contaram que o idoso tinha saltado do segundo andar para tentar escapar do fogo. Já na ambulância do Samu, o homem apresentou um agravamento no estado de saúde e morreu.

Ainda segundo os bombeiros, outras três pessoas foram socorridas, sendo necessário o uso de escada Magirus para retirá-las pela janelas. Nenhuma das pessoas resgatadas sofreu ferimentos ou queimaduras.

Tópicos relacionados:

bh idoso incendio

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay