
MG: detento morre ao tentar retirar, ele mesmo, nódulo inflamatório
Homem de 26 anos estava fazendo tratamento contra o nódulo por meio de medicamentos, mas não esperou os efeitos dos remédios prescritos
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 26 anos, que estava preso na Penitenciária de Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, morreu na última terça-feira (9/7), ao tentar, ele mesmo, retirar um nódulo inflamatório.
13/07/2024 - 17:11 Anel Rodoviário: interdição ultrapassa 17h e não há previsão para liberação 13/07/2024 - 18:10 Fuad lamenta acidente no Anel e diz que já pediu gestão da rodovia 13/07/2024 - 18:36 Avião de pequeno porte cai e bate em árvore em cidade mineira
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o homem, que estava preso desde outubro de 2022, estava fazendo tratamento contra o nódulo por meio de medicamentos. No entanto, na segunda-feira (8/7), decidiu, sozinho, remover a lesão sem esperar o efeito dos remédios prescritos.
Depois do procedimento falho, ele teria começado a passar mal na cela e, por isso, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento local, de onde foi transferido para a Santa Casa de Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas.
- Procurador que humilhou caixa é excluído da diretoria do Minas Tênis Clube
- BH: homem em situação de rua encontra feto em lixão
- Mulher 'surpreende' motociclista e morre atropelada em BH
Conforme a parta, o óbito ocorreu devido a um quadro de infecção generalizada. “Todas as providências no âmbito administrativo foram tomadas pela direção da unidade prisional”, informou a Sejusp.