
MG: mulher é resgatada após ter o celular quebrado e ser mantida em cárcere
A mulher, de 48 anos, denunciou que teve o aparelho destruído pelo próprio marido, de 28 anos, suspeito de a manter em cárcere privado
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma mulher, de 48 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido foi resgatada na noite dessa segunda-feira (8/7), em Espinosa, no Norte de Minas. O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante. A denúncia do crime foi feita da própria família da vítima que acionou a polícia após não conseguir contato com a mulher.
A vítima contou aos policiais ter sido ameaçada, agredida fisicamente e ter tido o celular quebrado pelo marido. Ela também relatou que o homem a proibia de voltar a sua cidade natal, em São Paulo. Os familiares da mulher acionaram a Polícia Civil após não conseguirem ter contato com a mulher via telefone.
10/07/2024 - 08:08 Idoso sofre queimaduras de segundo grau em incêndio em casa 10/07/2024 - 09:53 Moradores denunciam queima de ipês na Avenida dos Andradas em BH 10/07/2024 - 08:56 Acidente com dois ônibus fere cinco em avenida de BH
Os policiais iniciaram a investigação na zona rural onde o casal mora com o intuito de encontrar a vítima e entender o contexto. Os agentes conseguiram identificar o lugar onde a mulher estava sendo mantida em cárcere. “A vítima está recebendo o devido suporte e acompanhamento das autoridades”, garantiu o delegado responsável pelo caso, Eujécio Coutrim.
De acordo com os agentes, após o fim das investigações o suspeito poderá ser indiciado por cárcere privado, destruição de propriedade alheia e violência doméstica.