VIOLÊNCIA DOMESTICA

MG: mulher é resgatada após ter o celular quebrado e ser mantida em cárcere

A mulher, de 48 anos, denunciou que teve o aparelho destruído pelo próprio marido, de 28 anos, suspeito de a manter em cárcere privado

Publicidade

Uma mulher, de 48 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido foi resgatada na noite dessa segunda-feira (8/7), em Espinosa, no Norte de Minas. O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante. A denúncia do crime foi feita da própria família da vítima que acionou a polícia após não conseguir contato com a mulher. 

A vítima contou aos policiais ter sido ameaçada, agredida fisicamente e ter tido o celular quebrado pelo marido. Ela  também relatou que o homem a proibia de voltar a sua cidade natal, em São Paulo. Os familiares da mulher acionaram a Polícia Civil após não conseguirem ter contato com a mulher via telefone. 

Os policiais iniciaram a investigação na zona rural onde o casal mora com o intuito de encontrar a vítima e entender o contexto. Os agentes conseguiram identificar o lugar onde a mulher estava sendo mantida em cárcere. “A vítima está recebendo o devido suporte e acompanhamento das autoridades”, garantiu o delegado responsável pelo caso, Eujécio Coutrim.

De acordo com os agentes, após o fim das investigações o suspeito poderá ser indiciado por cárcere privado, destruição de propriedade alheia e violência doméstica. 

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay