
MG: ladrões rendem vigia de posto, arrombam cofre e levam vítima como refém
Crime aconteceu em Patos de Minas; vigia foi abandonado cerca de dois quilômetros às margens de rodovia
Mais lidas
compartilhe
Siga noO vigia de um posto de combustíveis em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi agredido e feito refém por ladrões que invadiram a empresa na noite dessa segunda-feira (8/7). O objetivo deles era roubar o dinheiro que estava no cofre do local. Ninguém foi preso até agora.
Obras na MG-010 entram em nova fase com interdição de uma das faixas
Eutanásia na Suíça: vaquinha de mineira está próxima de bater a meta
Assassino de garota de programa é condenado a quase 20 anos de prisão
O crime aconteceu na avenida Afonso de Queiroz. O homem que fazia a segurança do lugar foi rendido por dois homens com uma arma. Ele estava em uma guarita, invadida pelos ladrões. Eles deram uma coronhada na vítima e o prenderam no próprio carro.
Um dos ladrões ficou vigiando a vítima, e o outro entrou no escritório do posto. Lá, o bandido usou uma marreta para arrombar o cofre do estabelecimento e encontrou R$ 1.522 em dinheiro.
A dupla de invasores usou o carro do vigia para fugir, ainda com o homem dento do veículo. Segundo o segurança, eles rodaram aproximadamente dois quilômetros pela rodovia BR-354 e entraram em uma estrada vicinal, onde a vítima foi deixada. O carro também foi roubado.
09/07/2024 - 10:21 Mulher que casou com avô de 92 anos de companheiro tem casamento anulado 09/07/2024 - 10:55 Secretário de Defesa Social de Vespasiano é indiciado por assédio sexual 09/07/2024 - 11:50 Policiais agridem homem com cassetete em exposição; veja o vídeo
O trabalhador teve que voltar a pé até o posto, após o roubo, e a Polícia Militar foi acionada.
A vítima ainda precisou de atendimento médico por causa de um ferimento na cabeça causado pela coronhada.
Imagens das câmeras de segurança do postos podem ajudar a polícia a identificar os ladrões.