x
ACIDENTE

Explosão em fábrica de fogos de artifício mata homem em MG

O acidente ocorreu durante operações no pavilhão de produção e prensa de cores da empresa localizada na cidade de Lagoa da Prata

Publicidade
Carregando...

Um homem de 33 anos morreu após a explosão de uma fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (3/7). A empresa fica na Fazenda Jacaré, na zona rural do município.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a resgatar a vítima com vida. O trabalhador estava consciente, porém confuso, com graves ferimentos nas mãos, rosto e tórax.


Ele foi levado para a sala vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte, na mesma região, porém não resistiu aos ferimentos.

Pavilhão de produção e prensa

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o acidente ocorreu durante operações no pavilhão de produção e prensa de cores. No momento da explosão, o operador estava no local.


As autoridades locais estão investigando as causas do acidente, que também resultou em danos significativos às instalações da fábrica.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay