
Mulheres são baleadas enquanto bebiam cerveja em MG; uma delas morreu
Uma mulher de 28 anos morreu por engano após ser atingida por bandidos durante um ataque no bairro Turmalina, em Governador Valadares
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm tiroteio no bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Rio Doce, resultou na morte de uma mulher de 28 anos, baleada por engano na noite de terça-feira (2/6). Os disparos foram efetuados por criminosos que tinham como alvo o vizinho da vítima, que conseguiu escapar ileso.
Durante o ataque, a esposa do alvo, uma mulher de 23 anos, também acabou atingida pelos tiros, mas foi socorrida com vida. As duas estavam bebendo na frente da casa, quando aconteceram os ataques. O homem, considerado pela PM como o alvo dos bandidos, estava com elas, mas conseguiu correr para dentro da residência.
03/07/2024 - 15:43 Belo Horizonte é a terceira melhor capital no ranking de qualidade de vida 03/07/2024 - 16:49 Justiça manda Wellington Magalhães sair de casa por violar medida protetiva 03/07/2024 - 16:56 Jovem quer ir à Suíça fazer eutanásia; no Brasil, a prática é criminalizada
O homem atribuiu a tentativa de homicídio a conflitos entre gangues na região. De acordo com o boletim de ocorrência, ele possui diversos desafetos em pelo menos quatro bairros diferentes.
A esposa do homem foi atingida por um tiro no lado direito do peito e no antebraço direito, enquanto a vizinha que morreu no local foi baleada na altura do rim.
Até agora, ninguém foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.