TRÁFICO

Suspeito de vender drogas sob encomenda em BH é preso

Homem foi preso em seu apartamento na Savassi. Drogas eram distribuídas via Correios, sites de compra e venda e transporte de aplicativo

Publicidade

Depois de três meses de investigação, a Polícia Civil (PCMG)  prendeu um homem de 31 anos suspeito de tráfico de drogas na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (21/6). Os entorpecentes, de diferentes tipos, eram distribuídos via Correios, sites de compra e venda e transporte de aplicativo. 

Durante a abordagem policial, o investigado confirmou que comercializava entorpecentes e que realizava serviços vinculados à pornografia e sexshop. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e os demais materiais recolhidos para eventual investigação de exploração sexual.

No apartamento em que vivia sozinho, os investigadores apreenderam diversas porções de Skunk, um tipo de maconha, óleo de cannabis sativa, cocaína, MDMA e outras variantes de ecstasy. Além do tráfico, o homem também era editor de imagem para atrizes pornô. 

De acordo com a Polícia Civil, além das drogas, também foram recolhidos equipamentos usados para embalar os entorpecentes, como máquina de selagem, bem como caixas vazias de jogos que eram utilizados para transportar as encomendas ilícitas sem levantar suspeitas.

Tópicos relacionados:

bh trafico-de-drogas

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay