ATENÇÃO, MOTORISTAS!

BR-251 amanhece fechada para transbordo de carga inflamável

Carreta com 60 mil litros de diesel tombou ao se envolver em acidente na manhã de quarta-feira (19)

Publicidade

A BR-251, no Norte de Minas, amanheceu nesta quinta-feira (20/6) fechada para transbordo de carga de combustível. A interdição acontece nos dois sentidos da pista entre os kms 308 e 314, na altura de Salinas.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Salinas trabalham na ocorrência. Os militares trabalham no resfriamento do tanque e rebatimento dos vapores. A Defesa Civil apoia no fornecimento de água para as ações de combate e prevenção.

O transbordo é necessário devido ao tombamento de uma carreta com 60 mil litros de óleo diesel, que se envolveu em um acidente com um caminhão caçamba na manhã de quarta-feira (19/6). 

Os dois motoristas dos veículos, sem ferimentos graves, foram atendidos e conduzidos para o Hospital de Salinas.

As equipes dos bombeiros, após análise da situação, identificaram o produto perigoso da carga e mantiveram o resfriamento do veículo devido ao pequeno vazamento de produto pelos suspiros da carreta. Durante o dia de ontem, os militares atuaram em ações de prevenção contra incêndio e explosão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e acompanha a ocorrência. Às 5h41, a pista seguia fechada nos dois sentidos e sem previsão de liberação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay