ACIDENTE AÉREO

Vídeo mostra bombeiros nos destroços do avião de Minas que caiu em SC

Acidente matou duas pessoas, uma delas o empresário mineiro da área de construção civil Antônio Augusto de Castro, que era de Governador Valadares

Publicidade

Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina mostra os militares sob os destroços do avião que saiu nessa segunda-feira (3) de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, para Florianópolis, capital catarinense

Na gravação é possível ver a aeronave toda destruída em uma mata bastante densa. O acidente matou duas pessoas, uma delas sendo o empresário da área de construção civil Antônio Augusto de Castro. A outra vítima, o piloto do avião, ainda não identificado.

O avião pertence a uma empresa situada na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A aeronave envolvida no acidente é um modelo Beech Aircraft Baron 95-B55, matrícula PS-BDW, bimotor, com capacidade para seis pessoas, incluindo o piloto.

O avião foi dado como desaparecido desde o fim da tarde dessa segunda-feira. O piloto perdeu o contato com a torre de comando quando sobrevoava a região de Joinville, para onde teria desviado devido às más condições de pouso.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay