
Homem que ateou fogo e matou ex na frente da filha se entrega em MG
Crime aconteceu no último domingo (14). Suspeito foi preso após se apresentar em uma delegacia
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 33 anos, foi preso nessa quinta-feira (18) pelo crime de feminicídio contra a ex-companheira, de 23, em Sabinópolis, na Região Leste de Minas Gerais.
19/04/2024 - 16:51 Homem que cometeu dez furtos em dois meses no interior de MG é preso 19/04/2024 - 17:16 Motoboy suspeito de matar colega de trabalho é preso na Grande BH 19/04/2024 - 17:47 Deputados visitam estações de metrô de BH: 'vimos vários vagões parados'
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no último domingo (14/4). A PM foi acionada pelos vizinhos, que flagraram o momento em que o suspeito ateou fogo contra a mulher. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima dentro de um córrego, em uma região conhecida como Limoeiro. Ela chegou a ser socorrida para o hospital de Guanhães, mas morreu três dias depois.
Testemunhas disseram que o suspeito atacou a vítima durante uma discussão, jogando combustível e ateando fogo nela na frente da filha de dois anos.
Ontem (18), quatro dias após o crime, o suspeito se apresentou em uma delegacia junto de seu advogado. Havia um mandado de prisão temporária contra o homem e, por isso, ele foi preso.