Militar foi socorrido e segue internado em estado grave no Hospital João XXIII -  (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII

crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press

Um homem, de 29 anos, foi agredido e teve o corpo incendiado nessa quarta-feira (17/4), no bairro Primeiro de Maio, Região Norte de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava andando em um beco quando levou uma paulada na cabeça e caiu ao chão. Os suspeitos, então, jogaram álcool nele e atearam fogo. A vítima saiu correndo e retirou todas as roupas. Logo depois, ele foi encontrado pela polícia e socorrido para o Hospital João XXIII.

 

 

Ainda de acordo com o relato do homem, ele vende drogas em uma rua da região e extraviou alguns entorpecentes da boca de fumo na data passada. A agressão seria um castigo dos traficantes da região.

 

Populares relataram que a boca de fumo onde a vítima atua é comandada por três gerentes, que revezam o comando por semanas. O homem vendeu drogas de um gerente na semana de outro.

Testemunhas indicaram ainda uma mulher, de 20 anos, e dois homens, de 20 e 23, como autores do crime. O trio já é conhecido no meio policial e fazem parte de uma organização criminosa que atua na região.

 

 

A vítima deu entrada no hospital com queimaduras por todo o corpo e um ferimento na região da cabeça. Ele segue internado. Até o momento, ninguém foi preso.