Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Belo Horizonte -  (crédito: Edesio Ferreira/EM/D.A Press - Imagem ilustrativa)

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Belo Horizonte

crédito: Edesio Ferreira/EM/D.A Press - Imagem ilustrativa

Um militar da reserva flagrou um corpo em chamas nesta quarta-feira (17/4) em um lixão do Bairro Felixlândia, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

 

Até o fechamento desta publicação, a ocorrência ainda estava sendo confeccionada. De acordo com informações iniciais, o oficial trafegava pelo bairro, quando notou um fogo muito alto na direção do lixão.

 

 

Ao se aproximar do local, o militar percebeu que se tratava de um corpo sendo consumido pelas chamas. A partir daí, ele acionou a Polícia Militar, que trata o caso como homicídio. 

 

 

Como de praxe, a Polícia Civil deve cumprir diligências de perícia. Ainda não há informações sobre a vítima e as circunstâncias do crime.

 

A PM informou ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. Nem ao menos o sexo da vítima foi possível identificar em uma análise preliminar devido ao alto grau de carbonização do corpo, segundo a ocorrência. 

 

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) em Belo Horizonte.