Rabecão polícia civil -  (crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020)

Rabecão polícia civil

crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020

Um homem amarrado e amordaçado foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (16/4), em uma mata do bairro Viena, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o relato de testemunhas, três homens com os rostos cobertos desceram de um carro preto e retiraram do interior do veículo a vítima. Os suspeitos ainda gritaram para as pessoas próximas correram, pois iriam desovar a vítima no local.

 

 

As testemunhas, então, saíram correndo sem olhar para trás. Logo depois, o grupo ouviu disparos de arma de fogo e o barulho de um carro arrancando em alta velocidade.

 

 

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e com um pano tampando a boca. A perícia constatou três disparos na orelha da vítima, além de diversas perfurações pelo corpo, sem precisar a quantidade exata de tiros.

 

 

Os suspeitos e o carro usado por eles não foram localizados. Uma casa próxima ao local do crime tem câmera de segurança que registrou o carro preto passando pela rua.

 

A vítima, que não foi identificada, aparentava ter 18 anos, segundo a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).