Cão farejador da PRF detectou a presença da droga no interior de uma bolsa, que estava escondida atrás do último banco de passageiros -  (crédito: PRF)

Cão farejador da PRF detectou a presença da droga no interior de uma bolsa, que estava escondida atrás do último banco de passageiros

crédito: PRF

Uma mulher, que não teve a idade informada, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de ser flagrada transportando quatro quilos de cloridrato de cocaína e mais um quilo de pasta base da mesma substância dentro de um ônibus na BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (10/4), mas só foi divulgada hoje (11/4) pela PRF.

 

Os entorpecentes, estimados em mais de R$ 800 mil, foram apreendidos depois que o coletivo, que saiu de São Paulo (SP), foi interceptado no KM 871 da rodovia durante uma fiscalização de rotina da polícia.

 

 

Ao realizar vistorias nas bagagens, o cão farejador da PRF detectou a presença da droga no interior de uma bolsa, que estava escondida atrás do último banco de passageiros.

 

 

Segundo a PRF, a droga apreendida seria levada para Juazeiro (BA) e poderia render mais de R$ 800 mil aos traficantes caso fosse comercializada.

 

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia em Pouso Alegre.