
Apartamento pega fogo ao celular explodir em Poços de Caldas
Chamas atingiram móveis do apartamento do primeiro andar de um prédio. Morador precisou ser atendido devido a inalação de fumaça
compartilhe
Siga noUm apartamento pegou fogo na manhã deste sábado (6/4), no bairro Jardim Esperança, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, depois que um celular explodiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi registrado uma explosão dentro do apartamento no primeiro andar do edifício devido ao aparelho celular. Móveis ficaram destruídos.
06/04/2024 - 08:24 Confira a previsão do tempo para Belo Horizonte durante o final de semana 06/04/2024 - 08:34 Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido na Serra do Cipó 06/04/2024 - 11:11 Oito estações do metrô de BH estão sem cadeiras
Um morador inalou muita fumaça e foi socorrido pela equipe de atendimento dos bombeiros e encaminhado para Hospital Margarita Morales.