
Frentista é agredida por não encher garrafa de amaciante com combustível
Homem jogou vasilhame na mulher e tentou dar uma soco nela. Ele foi agredido pelos colegas da frentista e foi levado pela polícia
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma frentista foi agredida nesta sexta-feira (29/3), em Uberlândia, por se negar a vender combustível a um homem que levava uma garrafa de amaciante. Um vídeo de câmera de segurança do posto flagrou a agressão.
Veja o vídeo:
Segundo as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o combustível deve ser comercializado em vasilhames que tenham sido fabricados para esse fim e devidamente certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
O cliente chegou ao estabelecimento, no bairro Segismundo Pereira, na manhã desta sexta e, quando a frentista negou encher o vasilhame de plástico, foi iniciada uma discussão. O homem, então, jogou o objeto na trabalhadora.
As imagens do flagrante mostram que após essa agressão houve mais discussão, até o instante em que o cliente tenta dar um soco na mulher.
Na sequência, o agressor ainda puxa o cabelo da mulher. Outros colegas frentistas a defendem e batem no homem, que ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada.
O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
29/03/2024 - 15:51 População em situação de rua participa de via-sacra seguida de almoço em BH 29/03/2024 - 16:13 Dois corpos são encontrados enterrados em pasto de Juiz de Fora 29/03/2024 - 17:00 Forças de segurança fazem cerco aéreo, terrestre e marítimo em Furnas