Dois corpos foram encontrados em pasto em Juiz de Fora. PMMG, PCMG e Bombeiros foram acionados -  (crédito: CBMMG/Divulgação)

Dois corpos foram encontrados em pasto em Juiz de Fora. PMMG, PCMG e Bombeiros foram acionados

crédito: CBMMG/Divulgação

Dois corpos foram encontrados em uma região de pasto no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, na manhã desta sexta-feira (29/3). Um crânio foi avistado saindo da terra por um morador local enquanto pastoreava um rebanho de gados e a polícia foi acionada.

A suspeita é que os corpos pertençam a um casal desaparecido na região há cerca de duas semanas, mas não foi possível fazer a identificação no local.

As Polícias Militar e Civil de Minas Gerais estiveram presentes no local. O Corpo de Bombeiros foi solicitado em apoio e, após vistoria, localizaram os dois corpos, que foram encaminhados para uma funerária local de plantão.

Em nota, a PCMG afirma que “requisitou a presença da perícia oficial ao local do encontro de cadáver ocorrido hoje (29/3), no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora, para realizar os trabalhos de praxe. A ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Militar”. A PMMG afirmou à reportagem do Estado de Minas que, até o momento, não tem informações e aguarda perícia no local.