PM foi chamada duas vezes pela família -  (crédito: Vinícius Lemos)

PM foi chamada duas vezes pela família

crédito: Vinícius Lemos

Um homem foi preso duas vezes em 48 horas por ameaçar e agredir a esposa, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Numa dessas ocorrências, ele chegou a usar uma faca contra a mulher.

 

A vítima é uma mulher de 50 anos, e o suspeito tem 54. A primeira prisão aconteceu na terça-feira (26/3), quando o marido chegou em casa bêbado e, após brigar e agredir a mulher, pegou uma faca e disse que a mataria.

 

O filho do casal interveio e desarmou o pai. A Polícia Militar foi chamada e o agressor foi detido por ameaça e violência doméstica. A faca usada por ele foi apreendida.

 

 

Nos dois dias seguintes, foi concedida uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse da esposa. Ao mesmo tempo, o suspeito pôde aguardar livre o julgamento do caso.

 

Mas, nesta quinta (28/3), ele voltou a beber e retornou à residência do casal. Ele chutou o portão do local, exigindo que entrasse. Como não conseguiu, voltou a fazer ameaças contra a esposa.

 

Mais uma vez a polícia o prendeu, enquanto ele ainda estava na porta da casa tentando invadi-la.

 

 

A mulher contou que o marido é alcoólatra e que essas não foram as primeiras vezes em que ele fez ameaças ou agrediu a família.