
Motorista avança sobre obra e cai em vala de 4 metros com veículo
Condutor não respeitou sinalização que o impedia de seguir pelo trecho e perdeu o controle da direção
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm motorista desrespeitou a sinalização de um obra em Uberlândia e acabou no fundo de uma vala de quatro metros de profundidade, na madrugada desta sexta-feira (15/3), em Uberlândia. Apesar disso, ele não teve ferimentos graves.
O caso aconteceu no Bairro Chácaras Tubalina, Zona Oeste da cidade do Triângulo Mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não obedeceu à sinalização que apontava uma obra privada na Rua dos Orixás e o impedia de seguir pelo trecho.
15/03/2024 - 15:49 PM resgata 67 cachorros em canil clandestino na Zona da Mata 15/03/2024 - 16:17 Bebê de seis meses morre de dengue e família denuncia negligência 15/03/2024 - 16:33 Ciclista fica em estado grave ao ser atropelado por motorista bêbado em MG
No local está sendo feita uma rede de esgoto e como o homem não respeitou o aviso, entrou em um local de direção difícil, perdeu o controle do carro e caiu na vala no final da rua.
Os militares usaram uma escada para resgatar o condutor do fundo da vala. Ele teve apenas ferimentos leves e estava consciente. Recebeu atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.
O carro foi retirado do local com um guincho.