Polícia Militar apreendeu arma usada no crime e revólver de fabricação caseira -  (crédito: PMMG/Divulgação)

Polícia Militar apreendeu arma usada no crime e revólver de fabricação caseira

crédito: PMMG/Divulgação

Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros ao cobrar uma dívida de R$ 3 mil, relacionada ao tráfico de droga. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (13/3), no Bairro Pedra Branca, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

A vítima foi encontrada sem vida ao lado de uma motocicleta. Populares informaram à Polícia Militar que o autor dos disparos estava na garupa do veículo e fugiu logo depois do crime.

 

 

No endereço do possível suspeito, o homem confessou o homicídio e entregou a arma do crime. Segundo ele, a vítima estava cobrava dele uma dívida que tinha por causa de drogas e exigiu uma moto como pagamento.

 

O suspeito concordou em entregar o veículo e combinou um local para fazer a transação. Depois do ‘pagamento’, o suspeito pediu uma carona para casa e, no meio do trajeto, percebeu que a vítima mudou de direção.

 

Temendo ser morto, o suspeito sacou a arma e atirou duas vezes na nuca da vítima, que morreu no local.

 

 

Segundo o Aspirante Neres, a vítima tinha diversas passagens por tráfico de drogas. Além da arma do crime, a polícia apreendeu um revólver de fabricação caseira calibre 28.

 

O suspeito, de 28 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.