Presos fugiram da Penitenciária de Palmital -  (crédito: Reprodução/Google Maps)

Presos fugiram da Penitenciária de Palmital

crédito: Reprodução/Google Maps

Três dos nove detentos que fugiram do Presídio de Santa Luzia, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já foram presos pela Polícia Militar. A terceira prisão foi confirmada na manhã desta sexta-feira (1º/3) pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Victor André Luiz Gomes Soares, de 20 anos, foi o terceiro preso. “As forças de segurança estão empenhadas no trabalho de buscas para recapturar os seis indivíduos que se encontram foragidos da unidade prisional”.

 

Nove detentos aproveitaram o banho de sol na manhã de ontem para fugir por uma tela cerrada. O local da fuga não é monitorado por câmeras. Dois foram recapturados logo após a fuga.

Um dos fugitivos foi encontrado na própria rua do presídio. Já o segundo estava tentando entrar em um prédio da região.

Operadores da Inteligência e a diretoria regional da 3ª Risp estão na unidade prisional acompanhando o desdobramento das ações. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas.

“Importante destacar que a população pode auxiliar as forças de segurança com informações sobre o paradeiro dos indivíduos. Basta ligar 181. A ligação é gratuita, anônima e totalmente segura para o denunciante”, afirmou a Sejusp.

Veja os seis fugitivos procurados

 

  • Deivid Antônio de Souza, 35 anos
  • João Batista Freire Rodrigues Filho, 34 anos
  • Kelven Rodrigues Reis, 18 anos
  • Vitor Gabriel de Oliveira Simões, 20 anos
  • Wilbert Eduardo Melo da Silva, 22 anos
  • Walace Lima Gonçalves, 22 anos