CHUVA EM BH

Árvore cai e atinge idoso e carro na Avenida Getúlio Vargas, em BH

Vítima de 66 anos foi atingida por uma árvore de médio porte enquanto tentava atravessar a avenida; ele foi atingido nas costas

Publicidade

Uma árvore de médio porte caiu e atingiu um idoso, de 66 anos, e um carro, na Avenida Getúlio Vargas, na Região Centro-Sul, de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (6/2). Júlio Coelho tentava atravessar a via quando foi surpreendido pelo espécime. 

 

A ocorrência aconteceu na esquina com a Rua Bernardo Guimarães. O Corpo de Bombeiros já está no local para retirada dos galhos, que atravessaram a avenida. 

 Ao Estado de Minas, Júlio contou que voltava da padaria quando parou no canteiro central. Ele aguardava os carros pararem de passar para atravessar. De repente, viu a árvore tombando sobre ele. 

 Leia também: Moto é recuperada 19 anos depois de ter sido roubada

"Ela veio inclinando assim para cima de mim. Até tentei sair de perto, mas não consegui. Grande parte do tronco atingiu o capô de um carro. Caso contrário, eu teria me machucado muito mais", conta. 

O tronco acabou atingindo as costas do idoso. Ele foi levado para o hospital por um amigo por se queixar de dores. 

Tópicos relacionados:

bh chuva corpo-de-bombeiros

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay