Polícia Militar recuperou 108 detentos desde 1º de janeiro, outros 52 estão foragidos -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Polícia Militar recuperou 108 detentos desde 1º de janeiro, outros 52 estão foragidos

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Uma perseguição policial terminou em tiroteio e interdição de pista na Avenida Antônio Carlos, nas proximidades da Estação Move Senai, no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (26/01).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma viatura seguia pela Rua São Paulo, no Centro de BH, quando um carro deu marcha-ré e bateu no veículo policial. Em seguida, fugiu em alta velocidade. A PM iniciou perseguição e montou cerco para parar o veículo na Antônio Carlos.

 

Houve troca de tiros, e alguns dos disparos atingiram a estação Move. O trânsito precisou ser interditado parcialmente, no sentido Pampulha. Dois homens, ainda não identificados, foram presos no local. Outro suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

No carro, foram encontradas várias armas e cartuchos de balas usadas. Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.