Esportes

Neymar aplica belo drible em companheiro e ironiza: ‘Falei para não me pressionar’

Neymar driblou companheiro com uma lambreta em treino do Al-Hilal; assista ao vídeo da bela jogada do brasileiro

Publicidade
Neymar aplica belo drible em companheiro e ironiza: ‘Falei para não me pressionar’ (Neymar em treino do Al-Hilal)

Em preparação para o retorno aos jogos, Neymar aplicou uma lambreta no companheiro Mohammed Alqahtani durante o treinamento do Al-Hilal desta terça-feira (13/1). Assista no vídeo abaixo!

O vídeo com o belo drible foi publicado por Neymar nas redes sociais. Na legenda, o atacante brasileiro brincou Alqahtani, atacante do Al-Hilal e da Seleção da Arábia Saudita: “Já falei para não vir me pressionar”.

Retorno de Neymar aos gramados

Neymar entrou em campo pela última vez em 30 de dezembro do ano passado, quando participou do amistoso do Al-Hilal contra o Al-Fahya e marcou um gol na vitória por 2 a 0. Foi o retorno do brasileiro aos gramados após 56 dias.

O camisa 10 tinha sofrido uma lesão muscular em 4 de novembro, contra o Esthegal, pela Champions da Ásia. Na ocasião, ele entrou em campo no segundo tempo e saiu cerca de 30 minutos depois, tendo rompido o tendão da coxa esquerda.

 Antes, o brasileiro ficou afastado dos gramados por mais de um ano após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo, em outubro de 2023, durante a derrota do Brasil por 2 a 0 contra o Uruguai, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na atual temporada, Neymar disputou apenas dois jogos oficiais pelo Al-Hilal. Ao todo, desde 2023, o atacante tem sete partidas, um gol e duas assistências pelo clube árabe.

Por causa das recorrentes lesões e o número limitado para jogadores estrangeiros, Neymar não foi inscrito pelo Al-Hilal na atual edição do Campeonato Árabe. O brasileiro, no entanto, está disponível para o técnico Jorge Jesus para as outras competições da temporada.

Loading official content
Ele voltou! Neymar retorna aos gramados após mais de um ano lesionado
O astro brasileiro Neymar Jr. voltou a jogar pelo Al-Hilal depois de uma longa ausência devido a uma grave lesão no joelho.
0 seconds of 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A passagem de Dorival Jr. pela Seleção Brasileira
00:30
00:00
00:35
00:35
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos do OneFootball no OneFootball

A notícia Neymar aplica belo drible em companheiro e ironiza: ‘Falei para não me pressionar’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay