Esportes

De Bruyne chama repórter de ‘estúpido’ após eliminação da Bélgica na Euro; veja vídeo

Publicidade
De Bruyne chama repórter de ‘estúpido’ após eliminação da Bélgica na Euro; veja vídeo (Kevin De Bruyne é um dos grandes jogadores da história da Bélgica)

Os craques também se estressam. O meio-campista Kevin De Bruyne se irritou com uma pergunta e chamou o repórter de “estúpido” após a eliminação da Bélgica na Eurocopa. A seleção do atleta do Manchester City perdeu para a França por 1 a 0 nesta segunda-feira (1/7), na Arena Düsseldorf, em jogo das oitavas de final.

Na zona mista, onde atletas são entrevistados por jornalistas após o jogo, um repórter perguntou para o craque da Bélgica: “Por que a geração de ouro da Bélgica não ganhou nada?”.

Irritado, Kevin De Bruyne foi bem claro na resposta: “Você acha que França, Inglaterra, Espanha e Alemanha não têm uma geração de ouro?”. Com a resposta, o meia do Manchester City saiu do local e chamou o jornalista de “estúpido” pela pergunta.

Com a desclassificação nas oitavas de final, a Bélgica termina mais uma competição distante do que era esperado. Na Copa do Mundo de 2022, quatro anos após o terceiro lugar histórico no Mundial da Rússia, o país caiu na fase de grupos.

Dois anos depois, na atual edição da Euro, os belgas ficaram na segunda colocação do grupo E, atrás da Romênia nos gols feitos, e enfrentaram a favorita França logo nas oitavas de final.

A notícia De Bruyne chama repórter de ‘estúpido’ após eliminação da Bélgica na Euro; veja vídeo foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay