SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dias depois de deixar o BBB 26 em meio a uma polêmica, Sol Vega reapareceu em clima de festa. A ex-sister esteve na Marquês de Sapucaí na noite desta sexta-feira (13), durante o primeiro dia de desfiles da Série Ouro, e acabou virando atração fora da avenida.

Confira a cobertura completa do carnaval

Veterana do reality -ela também integrou o elenco do BBB 4-, Sol circulou pelos camarotes e pela área próxima aos desfiles distribuindo sorrisos e atendendo a pedidos de fotos. Foliões se aproximaram para cumprimentá-la e registrar o momento.

 


A presença dela acontece poucos dias após a expulsão anunciada ao vivo por Tadeu Schmidt, na tarde de quarta-feira (11). A decisão veio depois de um desentendimento com Ana Paula Renault dentro da casa. O apresentador entrou na programação para comunicar oficialmente a saída da participante.

A Série Ouro -antigo Grupo de Acesso- abriu os desfiles no Sambódromo, reunindo escolas que disputam uma vaga no Grupo Especial.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Na primeira noite passaram pela avenida agremiações como Unidos do Jacarezinho, Inocentes de Belford Roxo, União do Parque Acari, , União da Ilha do Governador e Acadêmicos de Vigário Geral.

compartilhe