TELEVISÃO

Susana Vieira: 'Amauri Soares, me dá um programa, pelo amor de Deus'

Pedido foi feito ao diretor da Globo. Atriz foi homenageada nesta quarta (3/12) e agora faz parte de um seleto grupo com o nome gravado na Calçada da Fama

Publicidade
Carregando...

Duas semanas depois de reclamar nas redes sociais do salário que recebe do contrato vitalício com a Globo, Susana Vieira recebeu homenagem da emissora nesta quarta-feira (3/12). A atriz faz parte agora de um seleto grupo de artistas com o nome gravado na Calçada da Fama. A intérprete de Maria do Carmo em "Senhora do Destino" (2004) lamentou estar fora do ar, se queixou de não ter mais do peru de Natal do Roberto Marinho e ainda pediu um programa para comandar na TV.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

"Ai, gente... Sou exibida mesmo. Pensei em não fazer um discurso por causa do compliance (departamento que apura conduta dos funcionários). Mas vou fazer. Amauri Soares (diretor da Globo), me dá um programa, pelo amor de Deus. Tantos programas e você só dá para a Angélica e outras... Sou muito mais engraçada do que elas", brincou, dirigindo-se aos diretores presentes.

Ela continuou: "O país mudou, as coisas mudaram e a gente continua feliz de estar ainda empregado aqui. Me sinto grata. E o meu contrato é vitalício. Se vocês pensam que vão me pagar mais três ou quatro anos, vão me aguentar até os 100."

Força da TV

Apesar das brincadeiras, ela se emocionou as falar das colegas de emissora. Citou Regina Duarte como sua "primeira amiga na casa", reverenciou Arlete Salles e Tonia Carrero e mencionou colegas de diferentes épocas da emissora. "Eu não sei se fui eu que fiquei velha ou vocês que morreram. Eu sei que não tem mais quase ninguém do meu tempo aqui. Mas é uma felicidade ver que tudo deu certo."

Susana ainda aproveitou para exaltar a força da televisão e ressaltou que, apesar das mudanças tecnológicas, o hábito de ligar a TV continua vivo. Antes de se despedir, fez menção à nova geração de artistas e não resistiu: "Para essa turma nova que tá chegando, vem aprender a fazer televisão, gente. Tem muita gente precisando aprender. Vê novela antiga. Não é? Canal Viva".

Além de Susana Vieira e Regina Duarte, Luiz Fernando Guimarães, Tony Tornado, Marcos Caruso, Nívea Maria, Zezé Motta, Daniel Filho, Dedé Santana, Osmar Prado, Arlete Salles, Walter Carvalho, Vera Fischer, Irene Ravache e Othon Bastos foram homenageados na Calçada da Fama nos Estúdios Globo.

Em outubro, a Calçada da Fama foi inaugurada com seus primeiros 15 profissionais veteranos. Betty Faria, Tony Ramos, Walcyr Carrasco e Laura Cardoso foram alguns que ganharam a estrela.

Tópicos relacionados:

artistas calcada-da-fama globo susana-vieira

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay