“Decidi me declarar para o Brasil inteiro ver.” A frase, dita por Vinicius Jr. nesta terça-feira (28/10), causou um novo alvoroço na internet. Mas a declaração não era para a namorada, a influenciadora Virginia Fonseca. O jogador havia pedido a dona da WePink em namoro horas antes, com uma postagem nas redes sociais.
A suposta “declaração”, na verdade, fazia parte de uma nova campanha publicitária da Betnacional, empresa de apostas esportivas da qual Vini é embaixador. O vídeo, que estreou no horário nobre da TV aberta, fez muita gente acreditar, ao menos por alguns segundos, que a declaração era para ela.
Leia Mais
“Ela, que é do tipo detalhista. Mas, para ser sincero, eu gosto. Ela, que é uma companheira fiel para tudo”, diz ele. Logo depois, ele recebe uma bola de futebol e entrega que era uma publicidade. “Você também é apaixonado por futebol? Vem para a Betnacional.”
Nas redes sociais, a "coincidência" entre o anúncio do namoro e a estreia da campanha publicitária virou assunto. “É marketing em seu estado purinho! Rolou até comercial no horário nobre”, comentou um internauta.
“O cara pediu a Tigrinha em namoro hoje e COINCIDENTEMENTE passou a campanha nova da Bet Nacional insinuando uma declaração de amor”, ironizou outro. “Casal marketeiro do tigre”, brincou uma seguidora, em referência ao Jogo do Tigrinho, um dos sites mais famosos de apostas e cassino on-line.
“Depois dessa chamada da Bet, já nem sei se acredito nesse romance”, escreveu outro usuário. Coincidência ou estratégia, o fato é que o timing foi perfeito — e eficiente.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O post em que o casal apareceu junto pela primeira vez ultrapassou a marca de 8 milhões de curtidas em menos de 24 horas, com comentários de fãs, celebridades e até jogadores.
