
Livro 'Ainda estou aqui' segue entre os mais vendidos da Amazon
Pela segunda semana seguida, a obra de Marcelo Rubens Paiva está em primeiro lugar na categoria 'biografias e casos reais' da lista
Mais lidas
compartilhe
Siga noO livro "Ainda estou aqui", escrito por Marcelo Rubens Paiva, está pela segunda semana consecutiva na lista dos mais vendidos da Amazon brasileira. A obra deu origem ao filme homônimo de Walter Salles e que, há menos de um mês de seu lançamento, já arrecadou mais de R$ 42 milhões em bilheterias nos cinemas nacionais.
-
29/11/2024 - 13:36 'Ainda Estou Aqui' pode ser longa nacional mais visto do ano -
29/11/2024 - 14:23 Luan Santana e Jade Magalhães se casam em São Paulo -
29/11/2024 - 14:30 Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio
Na última sexta (22/11), o livro estava em primeiro lugar na categoria "Biografias e casos reais", posição mantida até hoje, e em quinto lugar na lista geral de mais vendidos, ocupando agora a 11ª posição.
A Amazon confirmou, para o Correio Braziliense, que as vendas do livro tiveram “um aumento de 16.600% de novembro do ano passado para esse”.
- Fórum das Letras começa em Ouro Preto com homenagem a Affonso Ávila
- Série "Duna: A profecia" recua milhares de anos na história de Atreides
- Mostra de Arte Insensata, gratuita, terá shows de Bnegão e Júlia Rocha
Além deste livro, Marcelo é autor de "Blecaute", "Do começo ao fim" e "Feliz ano velho" (best-seller em que relata o acidente que o deixou tetraplégico).
Ditadura militar
Na trama, Marcelo traça a história do desaparecimento de seu pai, o então deputado federal Rubens Paiva, durante a ditadura militar no Brasil, em 1971.
Por meio das lembranças de sua mãe, Eunice Paiva, o autor transcreve as dores de sua família na luta para encontrar a verdade sobre o destino do pai, preso, torturado e morto por agentes da ditadura. (Com Correio Braziliense)