CULTURA

Fernanda Torres e Selton Mello posam com Terry Crews nos EUA e encantam

A dupla de brasileiros surgiu sorridente ao lado do astro de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn 99"

Publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernanda Torres, 59, e Selton Mello, 51, compartilharam um encontro com o ator Terry Crews, 56, nesta quarta-feira (30).

A dupla de brasileiros surgiu sorridente ao lado do astro de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn 99". "Eu, Selton Mello e Terry Crews no Festival de Cinema Brasileiro em Hollywood", disse a atriz no Instagram.

Fãs e seguidores ficaram encantados com o encontro de ícones.

"Terry Crews, gentileza passar na agência da receita federal mais próxima e retirar seu CPF", brincou um perfil.

"Só me vem na cabeça Bernardo, Vani e Julius. Que encontro!", disse outro internauta, citando personagens do trio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Fernanda e Selton seguem na divulgação do filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles. O longa abriu o Festival de Cinema Brasileiro em Hollywood deste ano.

A produção tem sido aclamada mundo afora e tem chances de representar o Brasil no Oscar.

Tópicos relacionados:

cinema

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay