
Diretora de 'Pra Sempre Paquitas' comenta intrigas envolvendo a produção
Em meio a polêmicas sobre o documentário, Ana Paula Guimarães, a Paquita Catuxa, afirma não se importar com fofocas
Mais lidas
compartilhe
Siga noDiretora da próxima novela das sete da Globo, "Volta por Cima", Ana Paula Guimarães não teve como fugir das perguntas sobre o documentário "Pra Sempre Paquitas" (Globoplay), também dirigido por ela. "Estou muito feliz com a repercussão. Acho que a gente fez um documentário para que vocês refletissem uma época", falou ela à Folha de S.Paulo.
- Apresentadora da Globo fica envergonhada com cantada ao vivo
-
A espera acabou! SBT fecha acordo com a Televisa e volta a exibir ‘Chaves’
Paquita Catuxa, como era conhecida na época do Xou da Xuxa, só não gostou de ter sua produção associada às intrigas e fofocas das ex-assistentes de palco de Xuxa. Algumas delas reclamam da atual exposição. "Não ligo para fofoca. Trabalho desde os meus 13 anos e ligo para o meu trabalho", comentou, durante a festa de lançamento da novela de Claudia Souto nesta terça-feira (24).
25/09/2024 - 09:35 Lady Gaga lança 'Harlequin', que traz músicas de 'Coringa: Delírio a Dois' 25/09/2024 - 11:08 Banda de rock lança música em homenagem aos fãs brasileiros; veja o vídeo 25/09/2024 - 12:04 Mulher do 'Que Xou da Xuxa é esse?' faz propaganda para o Magazine Luiza
Ana Paula continuou brincando com o nome da novela: "Estou aqui dando a 'volta por cima'. Sou diretora dessa novela linda, que vai mostrar um Brasil, vai mostrar as famílias brasileiras, as pessoas vão se identificar. A gente tem que ligar para aquilo que acredita e faz. Fofoca é fofoca e só", completa.
- Gusttavo Lima confirma shows após revogação de ordem de prisão
-
Por que a mensagem-chave da série Friends continua atual 30 anos depois
Idealizadora do documentário ao lado de Tatiana Maranhão, ela soube que, em termos de visualizações, os números são ótimos. "Estamos esperando a divulgação dos números finais. Mas, graças a Deus, é um sucesso. O documentário foi feito com carinho e é real. Mesmo que alguns momentos não tenham sido bons, eles estão ali. A gente só quis contextualizar a época e o artista tem a missão de fazer com que o povo reflita sobre as coisas".