Banda de rock lança música em homenagem aos fãs brasileiros; veja o vídeo
Lyric video da canção ‘Come to Brazil’, do The Offspring, tem mais de meio milhão de visualizações e até versão em português
compartilhe
Siga noApós tanto lerem em suas redes sociais pedidos de fãs brasileiros para virem ao país, os americanos do The Offspring finalmente ouviram os chamados! Mas acalme-se, não se trata de nenhum show em solo tupiniquim. A banda de rock da Califórnia lançou recentemente uma música chamada ‘Come to Brazil’, em homenagem ao país e aos fãs brasileiros.
A letra já começa com uma declaração de amor. “Todos os nossos fãs, bom, eles são realmente ótimos / Mas os do Brasil, eles realmente levam o prêmio/ Mandando mensagens o tempo todo, eles imploram, ‘Digam que vão / Digam que vão vir ao Brasil’ / ‘Vocês vão amar as praias, vocês vão amar os biquínis’”, cantam.
A faixa, que integrará o próximo álbum do grupo,“Supercharged”, que será lançado em 11 de outubro, também traz outras referências ao Brasil, como o cumprimento de dois beijinhos na bochecha e as caipirinhas. Eles também dizem ser apaixonados pelos cartões postais brasileiros, "do Corcovado à Amazônia". Ao final da música, fazem um coro de “Olé”, tradicionalmente cantado em jogos de futebol e jingles políticos.
-
Simple Plan faz versão funk de hit para homenagear fãs do Brasil
-
Will Smith chega ao Brasil e troca presentes com fã: ‘já sentindo o amor’
A música faz referência à hashtag #ComeToBrazil, muito usada pelos brasileiros para dizer que amam um determinado artista e o querem fazendo shows no país. O lyric video da canção tem mais de 500 mil visualizações. O clipe também ganhou uma versão em português, com 75 mil visualizações até a publicação desta reportagem.
“Come to Brazil” é a terceira faixa lançada de “Supercharged”. “Make It All Right” e "Light it Up" foram lançadas em julho e agosto, respectivamente.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia