
Yuri Lima deixa o Mirassol após escândalo de traição com Iza
Jogador de futebol rescindiu o contrato com o clube paulista após ser exposto traindo a cantora grávida
Mais lidas
compartilhe
Siga noYuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, não é mais jogador do Mirassol. O atleta de 30 anos entrou em acordo com o clube para rescindir seu contrato, que era válido até o final da temporada de 2024. A decisão foi tomada após um escândalo de traição envolvendo a cantora, que está grávida de uma filha do jogador.
Leia: Cantora é encontrada na cracolândia após dois anos desaparecida
A última partida de Yuri pelo Mirassol foi no dia em que foi anunciado o término de seu relacionamento com Iza. Na ocasião, ele marcou um gol no empate com o Grêmio Prudente pela Copa Paulista. A cantora revelou a infidelidade do jogador em um desabafo nas redes sociais, onde expressou sua decepção e tristeza com a situação.
09/08/2024 - 09:42 Terceiro suspeito de planejar ataque em show de Taylor Swift é preso 09/08/2024 - 10:01 Travis Scott é preso em Paris por briga 09/08/2024 - 12:50 Cantora é encontrada na cracolândia após dois anos desaparecida
O Mirassol Futebol Clube confirmou a rescisão do contrato de Yuri Lima através de um comunicado oficial. “O Mirassol Futebol Clube entrou em acordo com o atleta Yuri Lima para a rescisão do contrato que era válido até novembro de 2024”, informou a assessoria do clube.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Atualmente, Yuri Lima não tem previsão de assinar com outro clube, apesar do interesse inicial da Ponte Preta. A situação do jogador permanece incerta, enquanto ele lida com as consequências pessoais e profissionais do escândalo.