SEM PAZ

Após morte de Anderson, equipe do Grupo Molejo sofre assalto no Rio

Em postagem feita na página oficial do Grupo, no Instagram, a equipe informou que está trabalhando intensamente para normalizar a situação e reestabelecer as c

Publicidade

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu, aos 51 anos nesta sexta-feira (26). Ele estava internado no no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e morreu por consequência de um câncer na região inguinal.

Na mesma data da morte do artista, a assessoria de imprensa do grupo sofreu um assalto que interrompeu a comunicação por telefone e WhatsApp. Em postagem feita na página oficial do Grupo, no Instagram, a equipe informou que está trabalhando intensamente para normalizar a situação e reestabelecer as comunicações para continuar as atividades.

Ainda segundo a nota, não foram detalhadas as circunstâncias e a extensão do assalto, mas o evento causou uma significativa interrupção nas atividades do grupo. A assessoria solicita a compreensão da imprensa e demais envolvidos durante este momento desafiador.

“Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível”, informa o comunicado.

Tópicos relacionados:

celebridades cultura musica obituario

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay