Wanessa Camargo tem atitude polêmica com Davi na madrugada -  (crédito: Globo/Reprodução)

Wanessa Camargo tem atitude polêmica com Davi na madrugada

crédito: Globo/Reprodução

A treta entre Wanessa Camargo e Davi Brito parece não chegar ao fim. Os dois têm se enfrentado frequentemente na casa do Big Brother Brasil 24, pois a cantora alega não gostar do comportamento do colega de confinamento.

Na madrugada deste sábado (02/03), Davi e Wanessa voltaram a ter problemas. É que a filha de Zezé Di Camargo acordou o motorista de aplicativo com o que pode ou não ter sido um tapa após sair completamente alterada da última festa do programa.

Wanessa Camargo tem atitude polêmica com Davi 

Depois de beber muito, Wanessa ficou bêbada e aparentemente sem controle de suas ações. Depois de  deixar a festa, a sister foi para o quarto onde Davi dormia. Nesse momento, a celebridade se aproximou do colega e o acordou abruptamente.

Leia: Confira as novidades do Big Brother Brasil 2024

“É o Davi que está dormindo“, avisa Yasmin Brunet. Wanessa, que aparentemente não sabia quem estava por baixo das cobertas, se desculpa com Davi. A seguir, a cantora tenta justificar seu comportamento para com o colega e confinamento: “Eu estou bem louca“.

Vendo a situação, Davi apenas olha para Wanessa, sem dizer uma palavra. Em seguida, as meninas levam a cantora para tomar banho.

Davi vai a confessionário pede expulsão de Wanessa Camargo

Na manhã deste sábado (02/03), ainda bastante incomodado com a situação que aconteceu na madrugada, Davi foi ao confessionário. O motorista, que é considerado um dos favoritos do público, disse ter se sentido agredido por Wanessa e pediu providências à produção (em caso de violência confirmada, a punição é expulsão).

Leia: BBB 24: a luta pela manutenção da saúde mental dos participantes

Segundo Davi, a produção disse que irá analisar as imagens para apurar se houve ou não agressão. O baiano alega que Wanessa bateu em sua perna.

Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o ocorrido. Contudo, é possível que Tadeu Schmidt mencione o ocorrido durante o programa ao vivo.