Lucas levou para o VIP Bin Laden, Leidy, Wanessa e Yasmin -  (crédito: Reprodução/Globo)

Lucas levou para o VIP Bin Laden, Leidy, Wanessa e Yasmin

crédito: Reprodução/Globo

Pela terceira vez, Lucas conquistou a liderança desta edição do BBB.


Em uma prova que envolvia sorte e habilidade, os participantes precisavam deslizar em um escorregador enquanto tentavam acertar um alvo para atingir pontuações altas. Quem conquistasse o topo do ranking, se tornava líder da semana.


Com o reinado definido, todos se reuniram em diversos momentos ao longo da madrugada para conversar sobre o jogo.


No Quarto Fada, o pessoal já está tentando se acostumar com a ideia de estar na próxima berlinda. Davi e Isabelle se sentem os mais ameaçados pelo líder, mas Alane pensa que está na reta dos votos da casa, depois da discussão com Yasmin. Beatriz até falou que também pode ser colocada nesse meio, mas Isabelle já cortou logo a ideia da vendedora.


E o líder comemorou com seus aliados por ter ouvido a movimentação dos adversários. Ele chegou contando que estão desesperados pensando em quem vai estar na mira, e admitiu que sua primeira opção é indicar Michel. A segunda é o Davi.


Alguns ranços foram revelados durante a madrugada. Matteus disse que não aguenta mais Giovanna se intrometendo em tudo. E Yasmin falou que está incomodada com Michel nas provas, por brincar dizendo que vai pegar a sorte dela.


Davi e Beatriz estão pensando na possibilidade de o Big Fone tocar durante este fim de semana. A vendedora até acredita que pode ser algo ruim, como ir direto para o paredão. E eles acertaram na mosca.


Para atormentar os confinados um pouquinho, o Big Fone vai tocar seis vezes, mas as primeiras serão apenas um trote, sem nenhuma mensagem.


Eles vão receber duas ligações hoje, duas no sábado e mais duas no domingo. Sendo que a última, que é para valer, será às 17h20. Quem atender, vai para o paredão e ganha o direito do contragolpe.


Quem você quer que atenda o último Big Fone?